
Manuel Vilarinho, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, dirigiu-se esta segunda-feira à Comunicação Social, tendo em vista anunciar a antecipação do acto eleitoral para o próximo dia 3 de Julho.
Eis a declaração daquele responsável:
"Atendendo à instabilidade que foi criada de alguns meses a esta parte pela antecipação de uma discussão eleitoral que só deveria acontecer em Outubro, foi proposto pelo Presidente da Direcção a renúncia dos Órgãos Sociais de forma a poder clarificar e poder trazer de regresso ao Sport Lisboa e Benfica a tranquilidade institucional de que necessita. Esta proposta foi aceite por todos, o que significa que o acto eleitoral, inicialmente agendado para Outubro, será antecipado para o dia 3 de Julho, sendo que o prazo para apresentação das candidaturas irá decorrer até às 17h30 do dia 22 de Junho. O Benfica sempre foi dos Sócios. É esse o seu principal património. São eles que devem avaliar e decidir qual o caminho a seguir. A partir de amanhã tomarei a iniciativa de clarificar os detalhes do processo eleitoral."
Manobra eleitoral ou nao dia 3 de Julho o Benfica vai a votos,aguarda-se agora pela formalizaçao das listas candidatas e cabe-nos a nós Benfiquistas escolher quem queremos á frente dos destinos do nosso clube.
Pede-se elevaçao aos candidatos,elevaçao que o nosso clube merece,nao queremos ver candidatos a candidatos a presidente a serem agredidos como em outros clubes...
VIVA O BENFICA!
Sem comentários:
Enviar um comentário